Boa tarde,
Estou começando agora a trabalhar com o Vtiger e também com o Customer Portal.
O principal interesse no customer portal é a possibilidade de o cliente poder abrir um ticket de suporte.
A principio funciona muito bem, porém meu problema é o seguinte.
Ao abrir, modificar ou fechar um ticket o sistema gera um email como o mostrado abaixo:
"No. Ticket:
TT6
No. Ticket : 126
Assunto : Problema com meu cmputador
Prezado(a) José Silva,
Existe uma resposta para Problema com meu cmputador no nosso "Portal do Cliente". Você pode utilizar o seguinte link para visualizar a resposta:
Detalhes Ticket
Obrigado
Equipe de Suporte vtiger "
Quando recebo este email, a parte que está em negrito e itálico, Detalhes Ticket, é um link onde deveria fazer o redirecionamento para meu host onde tenho o vitger instalado com os detalhes do ticket do usuário, porém ele ele redireciona para Vtiger.com.
Percebi que dentro do módulo HelpDesk existem as seguintes mensagens que compõem o email:
language/pt_br.lang.php:'LBL_TICKET_DETAILS' => 'Detalhes Ticket',
Save.php: $url = "<a href='".$PORTAL_URL."/index.php?module=Tickets&action=index&ticketid=".$focus->id."&fun=detail'>".$mod_strings['LBL_TICKET_DETAILS']."</a>";
Baseado nessas duas mensagens eu presumi que a url estaria na variavel $PORTAL_URL, e que esta deveria ser uma variavel global e deveria estar com meu endereço de instalação do vtiger, MAS como não sou um programador, eu só presumi.
Então gostaria de saber dos senhores se sabem como posso consertar esta mensagem de email para que o link de detalhes do ticket aponte para meu servidor vtiger?
Atenciosamente,
Flamarion Jorge
Ps.: INformações sobre o servidor:
mysql-server 5.0.51a-3ubuntu5.7
apache2 2.2.8-1ubuntu0.17
php5 5.2.4-2ubuntu5.10
Vtiger última versão estável.