Webmail Vtiger - Contas de email de outros servidores

Neste Fórum você poderá fazer sua solicitação de ajuda. Não esqueça de sempre indicar a versão do seu vtiger CRM e, conforme for, a situação dos plug-ins, dos servidores e banco de dados (Apache e MySql).

Webmail Vtiger - Contas de email de outros servidores

Mensagempor brlix » Qui Jul 22, 2010 7:11 pm

Olá, meus amigos, o servido de webmail do Vtiger funciona bem.

Mais estou com um problema, que eu acho muito estranho.

Quando eu adiciono uma conta do dominio que meu site esta hospedado. O Webmail funciona direitinho.

O problema ocorre quando eu vou adicionar uma conta que pertence a outro servidor de hospedagem ou a outro dominio. Ai ele acusa que nçao conseguiu se conectar, mesmo as configurações estando corretas.

Gostaria de saber se alguem tem dificuldade em usar contas de outros servidores no Vtiger.

Eu acho isto estranho, porque eu testei o Vtiger localmente e ele se conectou a uma conta externa normalmente......

Só on-line que este problema ocorre. È como se os servidores impessisem outros dominios on-line de se conectar.

Alguem tem alguma sugestão?

Obrigado.
brlix
Novato
Novato

Data de registro: Sex Jul 02, 2010 2:27 pm

Re: Webmail Vtiger - Contas de email de outros servidores

Mensagempor trindade » Sáb Ago 07, 2010 2:37 pm

Olá brlix,

Tive problemas semelhantes (vtiger CRM 5.1.0) e resolvi alterando a configuração do Servidor de Envio de Mensagem [Configurações > Servidor Envio Mensagem], conforme abaixo:

Nome Servidor: localhost
    Nome Usuário :
    Senha :
    Requer Administração? Sim

Esta solução foi postada no Fórum Oficial do vtiger CRM: http://forums.vtiger.com/viewtopic.php? ... +localhost

Cordialmente
Valmir Carlos Trindade
TTCA Soluções
Curitiba - Paraná - Brasil
+55 41 3203-9951 | 9924-9370
valmir@ttcasolucoes.com.br
www.ttcasolucoes.com.br
trindade
Moderador Global
Moderador Global

Data de registro: Dom Abr 08, 2007 4:12 pm

Retornar para Solicitação de Ajuda