Problema com Adicionar Comentário - Customer Portal

Este é o espaço onde você pode fazer sua solicitação de ajuda. Não esqueça de sempre indicar a versão do seu vtiger CRM e, conforme for, a situação dos plug-ins e dos servidores (Apache e MySql).

Problema com Adicionar Comentário - Customer Portal

Mensagempor EmersonBudal » Qui Jul 15, 2010 10:41 am

Bom dia

Instalei o modulo de HelpDesk do Vtiger versão 5.1 porém o campo Adicionar Comentário não grava as informações,
tanto do lado do cliente que esta abrindo um novo ticket, quanto do lado do usuário do Vtiger que irá responder ao ticket.
Alguém tem a solução ?
Agradeço desde já.

Att
Emerson BUdal
EmersonBudal
Novato
Novato

Data de registro: Qui Jul 15, 2010 10:20 am

Re: Problema com Adicionar Comentário - Customer Portal

Mensagempor trindade » Sáb Jul 17, 2010 12:47 pm

Olá Emerson,

Este recurso funciona perfeitamente, basta verificar na área de demonstração do Sistema em http://www.vtigerbrasil.com. Sugiro que verifique se sua instalação atende todos os requisitos exigidos pelo vtiger CRM, observe o post viewtopic.php?f=14&t=365&p=990&hilit=requisitos#p990.

Cordialmente,
Valmir Carlos Trindade
TTCA Soluções
Curitiba - Paraná - Brasil
+55 41 3203-9951 | 9924-9370
valmir@ttcasolucoes.com.br
www.ttcasolucoes.com.br
trindade
Moderador Global
Moderador Global

Data de registro: Dom Abr 08, 2007 4:12 pm

Re: Problema com Adicionar Comentário - Customer Portal

Mensagempor EmersonBudal » Qua Ago 11, 2010 4:18 pm

Boa Tarde,

Desinstalei todo o vtiger e instalei novamente em um servidor onde eu tenho o acesso total ao php, mas mesmo assim continua sem funcionar, verifiquei e minha configurações batem com as especificações do vtiger.
Veja o que acontece, eu digito todo o texto em adicionar comentário e clico em seguida em salvar, então o texto some e aparece em seguida no campo Comentários no vtiger porem no meu sistema isto não ocorre após eu digitar o conteúdo do comentário e clicar em salvar o texto some porém não aparece no quadro acima dos comentários adicionados, alguém aí já teve este tipo de problema? já "fussei" de tudo e não consigo resolver.

Obrigado.
EmersonBudal
Novato
Novato

Data de registro: Qui Jul 15, 2010 10:20 am

Retornar para Solicitação de Ajuda