A última versão 6.4 Vtiger CRM, lançada recentemente, não apresentou, praticamente, nenhuma mudança visível aos Usuários. Ocorreram somente correções de bugs [40] e de vulnerabilidades.

A única novidade, mais voltada para desenvolvedores, foi a possibilidade de desenvolvimento de temas para o Sistema, de uma forma mais simples, permitindo sua instalação a partir do Gerenciador de Módulos e do Marketplace. Para os interessados em desenvolver novos temas para o Vtiger, podem obter mais informações técnicas aqui.

Vtiger CRM 6.4.0 – Downloads CRM

Data do Release: 16 de Outubro de 2015
Código Fonte (Mac,Windows,*nix) Download TAR.GZ Manual Instalação
Migração Software (6.3.0 para 6.4.0) Download ZIP Manual Migração

Vtiger CRM 6.4.0 – Downloads Extensões CRM

Portal do Cliente Download ZIP Manual do Usuário

Demonstração Versão 6.4

Para testar a nova versão 6.4, acesse http://www.vtigerbrasil.com e utilize a palavra “visitante” como Usuário e Senha.

Fórum Comunidade Brasileira Usuários Vtiger CRM

Qualquer dúvida, acessse o Fórum em http://www.vtigerbrasil.com.br

Sobre as novas versões

Recentemente ocorrem críticas por parte da comunidade de desenvolvedores do Vtiger, principalmente em função do gap que está surgindo entre a versão Open Source [6.4] e a versão paga, On Demand [7.0], que apresenta um grande número de funcionalidades não prevista para serem incorporadas na versão Open Source. Porém, a equipe do Vtiger tem anunciado novos lançamentos para este ano.

Segundo membro da equipe do Vtiger, a nova versão 6.5 está prevista para ser disponibilizada neste primeiro trimestre e a 7.0, com tema responsivo, no segundo semestre, até o mês de Outubro.

A versão 6.5 será lançada no final de Março e virá com pequenas melhorias e correções de bugs. Estamos revendo as contribuições no code.vtiger.com e vamos atualizar as melhorias dos recursos em Fevereiro. [Sreenivas Kanumuru] Tradução livre. Fonte original aqui.

Vamos acompanhar de perto este processo e aguardar as novas versões. Publicaremos qualquer novidade por aqui.

conheça o Gluo crm